Poda de galhos de árvore.

  • 2

Poda de galhos de árvore.

butterfly
Tenha muita atenção ao podar galhos de árvores.
Primeiro, porque trata-se de trabalho em altura e faz-se necessário estar capacitado para esse fim.
Segundo, pode haver fios de energia elétrica envoltos pelos galhos de árvore, o que poderá ocasionar acidentes de graves proporções.
images (1)
Quando houver necessidade de podar galhos de árvore em área particular, contrate uma empresa especializada a fim de não correr riscos desnecessários como quedas, cortes, acidentes com terceiros, danificações ao patrimônio, entre outros.
Os serviços de poda de galhos de árvores localizadas em calçadas e praças públicas somente poderão ser executados pela Prefeitura ou Concessionária de Energia Elétrica, sendo que esta última só tem permissão da Secretária do Meio Ambiente para podar os galhos de árvores que estiverem interferindo na rede de energia elétrica. Os demais galhos, se necessário, deverão ser podados pela Prefeitura.
A poda de galhos de árvore não autorizada pela Prefeitura será passível de multa.

CURTA Adolpho Eletricista

Adolpho Eletricista – Seu Eletricista 24 horas em Santo André!

Eletricista residencial, predial, comercial e industrial.

Atendo região do ABC paulista, Grande São Paulo e Zona Leste do Estado de São Paulo.

11 96898.4344


About Author

Adolpho Eletricista

Proprietário da Empresa Adolpho Eletricista. Técnico Eletrotécnico e Eletrônico habilitado. Eletricista residencial, predial, comercial e industrial autônomo com 40 anos de experiência. Atuação na região do Grande ABC e Grande São Paulo. Instrutor de NR-10. Atendimento Personalizado. Garantia de bons serviços. Redator de artigos técnicos profissionalizantes.

2 Comments

Hosting

5 de outubro de 2016 at 11:59 pm

A conviv ncia satisfat ria entre as rvores e a rede el trica depende da execu o peri dica de podas dos galhos, a fim de diminuir as interrup es no fornecimento de energia el trica.

    Adolpho Moya

    6 de outubro de 2016 at 2:14 am

    Bem vindo a Adolpho Eletricista! Infelizmente nem sempre as podas periódicas acontecem, e cabe a nós, munícipes e clientes de concessionárias solicitar junto ao órgão responsável a devida poda de galhos, por responsabilidade social. Se os galhos estiverem na rede de energia elétrica ou próximo a eles, compete à concessionária de energia elétrica efetuar a poda; caso contrário, acionar a Prefeitura.

Leave a Reply

Artigos

 

  • 0Visitantes online:
  • 18Visitas hoje:
  • 96Visitas ontem:
  • 2663Visitas no mês:
  • 285350Total de visitas:

Significado das Siglas

Desenvolvido por : TyttoSoft (11) 9466-02599